Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, pai defende mães que estão amamentando seus bebês em lugares públicos

É comum encontrar na internet vídeos e fotos de mulheres que defendem que sim, mamães podem amamentar em qualquer lugar — sem a necessidade de qualquer “cobertura”. Agora, um pai resolveu defender a mesma opinião em um vídeo que está fazendo sucesso nas redes sociais : no registro, Brock Smith tenta se alimentar estando coberto por um pano. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 jul 2016, 18h03

ABRE03

É comum encontrar na internet vídeos e fotos de mulheres que defendem que sim, mamães podem amamentar em qualquer lugar — sem a necessidade de qualquer “cobertura”. Agora, um pai resolveu defender a mesma opinião em um vídeo que está fazendo sucesso nas redes sociais : no registro, Brock Smith tenta se alimentar estando coberto por um pano.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O homem, que mora na Flórida, Estados Unidos, e é pai de duas crianças, resolveu publicar o registro para apoiar a sua esposa. No vídeo, ele aparece num restaurante, coberto por um pano branco, tentando (e não conseguindo) se alimentar. A ideia é imitar a situação desconfortável a qual bebês são expostos quando suas mães precisam amamentá-los em lugares públicos. Em poucos dias, o registro já teve mais de 140 000 visualizações e recebeu 4 500 curtidas no FacebookAssista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100008796493133%2Fvideos%2F1569436776692857%2F&show_text=0&width=400Como pai e marido, eu já estou cansado desta discussão“, comentou o rapaz na legenda do registro. No vídeo, é possível ouvir Brock falando frases como “eu gostaria de poder comer sem um cobertor na minha cabeça” e “eu não consigo ver nada”. Compartilhada no Facebook, a ideia fez sucesso entre as mamães, cansadas do julgamento da sociedade: “Adoro quando homens também se manifestam sobre o assunto!“, comentou uma fã.

É um vídeo incrível. Pessoas não gostariam de se alimentar com um lençol em suas cabeças, então por que elas esperam que os nosso bebês passem pela mesma situação?“, comentou outra mulher. “Esse homem merece uma medalha!“, disse outra entusiasmada mamãe.

0001

Dê sua opinião: E você, o que achou da demonstração de apoio do papai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade