Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Eliéser no paredão do BBB 13: veja as cinco faces do brother polêmico

Às 6h desta sexta (22), Eliéser atendeu o Big Fone do Big Brother Brasil 13 e recebeu a notícia: está no paredão – e pela terceira vez. Para salvá-lo da berlinda, só existia uma solução: apertar o botão que desliga um cronômetro instalado por 20 horas. Mas foi a sister Fernanda quem desligou o aparelho, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h25 - Publicado em 16 fev 2013, 06h30

Às 6h desta sexta (22), Eliéser atendeu o Big Fone do Big Brother Brasil 13 e recebeu a notícia: está no paredão – e pela terceira vez. Para salvá-lo da berlinda, só existia uma solução: apertar o botão que desliga um cronômetro instalado por 20 horas. Mas foi a sister Fernanda quem desligou o aparelho, às 12h10, garantindo a imunidade.

+ As mulheres são favoritas no BBB 13: veja pontos fortes e fracos de Anamara, Kamilla e Fernanda

No paredão, Eliéser terá novamente que lidar com a grande rejeição de parte do público. O brother mais polêmico da casa sempre escapa por pouco da eliminação.

Para a equipe do Pop!, ele destoa dos concorrentes por ser muitos personagens ao mesmo tempo. Ele é amável, frio, vilão, vítima, engraçadinho, desengonçado, cruel, modelo, DJ etc. Já vimos algo parecido no reality da Globo? A seguir, separamos fotos e fatos que mostram cinco facetas de um dos concorrentes mais amados-e-odiados da edição. Divirta-se e deixe sua opinião: quanto vale o show do versátil Eliéser?

O ESTRATEGISTA FRIO

O ex-BBB voltou à mansão do Projac para vencer: ele tem total certeza de que domina as regras do jogo e não precisa de aliados: quando um amigo da casa acaba no paredão, ele encara com algo absolutamente normal. Tem aparência de vilão, mas…

O PALHAÇÃO

Quando não está tramando formas de sair na frente dos concorrentes, Eliéser está fazendo piadas e se comportando como um menino hiperativo de 12 anos de idade. Marien, que gamou no brother, já andou declarando que prefere um homem mais… mais adulto, digamos.

Continua após a publicidade

O ROMÂNTICO

No BBB 10, Eliéser perdeu as estribeiras ao cair de amores por Cacau. O romance acabou transformando o brother em um personagem meio morno, unidimensional: o bobão apaixonado. Desta vez, ele tenta não cair no erro – não quis se envolver com Marien, apesar da insistência da moça. Mas, enroladíssimo com Kamilla, chegou até a falar com ela sobre filhos. Filhos? Pois é. Trata-se de um sujeito sentimental demais.

O NERVOSINHO

Uma das brigas mais esquentadas da edição envolveu Dhomini e… Eliéser, claro. O brother tem pavio curto: quando provocado, discute e tenta ficar com a última palavra. Marcello foi outro a enfrentar a fúria do modelo e DJ.

O ‘SMARTÃO”

Quem esquece da camisa que Eliéser vestia no BBB 10, com a frase “Smart boy” (em português, ‘garoto esperto’) estampada? Parecia piada pronta, já que o brother sempre saía com gafes um tanto, digamos, tolinhas. No retorno ao reality, ele preparou uma frase para atacar quem o acusa de ser burro. “Sou pós-graduado!”. Então, tá.

Dê sua opinião: Eliéser merece continuar no BBB? Aproveite e veja o resultado da enquete que fizemos para eleger o novato favorito dos leitores do blog e curta nossa página no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade