Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gentili é bombardeado após vídeo em que detona Eduardo Bolsonaro

Comediante criticou em seu programa a indicação do deputado para embaixada nos Estados Unidos; depois, ironizou a situação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jul 2019, 12h46 - Publicado em 17 jul 2019, 12h40

O comediante Danilo Gentili não poupou críticas à possível indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. No programa The Noite desta terça (16), mostrou um vídeo, divulgado nas redes sociais, em que o político se embola em uma entrevista em inglês. Em uma das críticas, o humorista disparou: “O Eduardo é péssimo falando inglês. Ele falando inglês até parece o pai dele falando português.

Alfinetou ainda que os filhos do presidente se dariam muito bem com Trump, “porque ele é laranja, e eles têm experiência com pessoas laranjas“, e que mandar Eduardo para fora do país seria “um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo“.

Os seguidores do apresentador se dividiram então entre aqueles que acham que ele não deveria criticar o governo e outros, que mesmo não gostando do profissional, concordaram com ele. Houve ainda a ala dos ponderados, que tiraram o debate da polarização esquerda x direita.

Gentili ainda estendeu a discussão com um novo post, no qual brinca que foi demitido do SBT por criticar o clã Bolsonaro. A postagem teve mais de 21 000 curtidas e comentários como: “você está ficando bem babaca” e “deixe que os fanáticos se mordam! Não se pode falar mais nada. Já chega a patrulha de esquerda, agora tem a de direita. Só acham graça quando é com o adversário… Nunca foi tão difícil ser autêntico no Brasil.”

Continua após a publicidade

A polêmica sobre Eduardo Bolsonaro ganhou mais um capítulo nesta quarta (17) com a revelação de que a pós-graduação em economia, que o deputado diz ter, não foi concluída. Seus colegas de turma se formaram em agosto de 2017, mas o deputado ganhou mais prazo para entregar um artigo científico e receber o certificado. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.