Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Duda Nagle manda recado no Instagram após boatos: “Esclarecendo notícias”

"Aproveitando o espaço aqui para acabar com possíveis dúvidas. Espalhem esse vídeo para quem também tomou esse susto, por favor", pediu o ator

Por Redação VEJA São Paulo - 16 Sep 2019, 17h25

Duda Nagle usou seu perfil no Instagram na noite de domingo (15) para desmentir boatos de que teria morrido. O ator de A Dona do Pedaço compartilhou um vídeo onde explica que tudo começou com uma matéria publicada no Dia dos Pais. “Tô vivo! Mais vivo que nunca e esclarecendo notícias ‘caça-cliques’. Aproveitando o espaço aqui para acabar com possíveis dúvidas. Espalhem esse vídeo para quem também tomou esse susto, por favor. Obrigado”, pediu na legenda.

No registro, Duda explicou que a matéria foi publicada no Dia dos Pais desse ano, quando ele fez um texto emocionado relembrando a morte do pai, Rogério Marques Campos, em um grave acidente de carro em 11 de agosto de 2002. “Esse ano o Dia dos Pais foi no dia 11 de agosto novamente e eu falei que foi meu primeiro como pai e, a partir daí, esse Dia dos Pais não era mais uma data pesada, complicada para mim. Alguns sites de notícias construíram uma manchete assim: ‘Luto, perda de Duda Nagle emociona o Brasil’. E essa notícia foi replicada”, relembrou o companheiro de Sabrina Sato.

“No dia seguinte fui pegar um voo para o Rio para gravar a novela e uma moça, quando me viu, tomou um susto, tomou coragem e veio falar comigo nervosa. ‘Nossa, tá todo mundo no grupo feliz em saber que você está vivo, porque saiu uma notícia dizendo que você morreu'”, completou Duda ao relembrar a história. “Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo para sempre!”, escreveu a apresentadora da Record nos comentários. Assista: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Aproveitando o espaço aqui pra acabar com possíveis dúvidas 🙌🏼 Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor Obrigado

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Duda Nagle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade