Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Drama de família de Maria Joana surpreende na ‘Dança dos Famosos’

Forte e direto, o depoimento da irmã da vencedora do reality show do 'Domingão do Faustão' repercutiu nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 dez 2017, 10h01

Em toda final de reality show, um elemento não falta: emoção. Na decisão da Dança dos Famosos, exibida na TV Globo no domingo (17), a produção do Domingão do Faustão decidiu dobrar esse potencial de comoção ao surpreender os finalistas Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes com um quadro especial do Arquivo Confidencial. As revelações familiares acabaram roubando a cena e fazendo o público esquecer – ao menos por alguns bons minutos – da competição de dança.

O caso de Maria Joana foi o mais marcante. Depois de um depoimento do noivo Bernardo Muniz, que deixou a timidez de lado para contar como os dois se conheceram, os dramas de família entraram em cena quando a irmã da atriz, Maria Gabriela, relatou o quanto sofreu após o divórcio dos pais.

“Uma vez lembro de uma discussão com meu pai à mesa, eu estava passando por um momento de depressão pesada. Ela [Maria Joana] me pegou pelo braço e disse: ‘vamos dar uma volta’, me botou no carro e me salvou do buraco”, disse. 

“Nesse dia ela falou que eu não era m*** como estava me sentindo, que era a pessoa mais inteligente que ela conhecia, que eu lia muito, que eu precisava ter um pouquinho mais de calma que, aos poucos, a vida ia dar certo, e está dando. Se não fosse ela me tirando dali, eu de repente teria me atacado da varanda”, disse, levando a irmã às lágrimas.

E continuou: .”Na faculdade, quando a professora falou para mim que eu não servia para aquilo, ela disse que eu era a pessoa mais cuidadosa que ela conhecia. Quando eu assumi que tinha uma namorada, ela disse que não tinha problema nenhum, que é normal, que tudo bem. É muito bom saber que você é especial para alguém, e ela me faz especial”, completou.

Em seguida, o pai da atriz, Marco Chiapetta, também surpreendeu pela sinceridade. “Por ser a mais velha, Maria Gabriela recebeu mais a carga da nossa separação. A Maria Joana tem me ensinado muito a saber ouvir, isso nunca foi meu forte. Talvez a coisa mais importante que ela tenha pontuado é: ‘fique do lado da minha irmã, ela se espelha muito em você, mas você não dá a abertura que ela espera'”, afirmou.

Continua após a publicidade

Maria Joana, que venceu a competição com duas performances de emoção à flor da pele, tentou explicar os casos. “A gente tem que amar o outro como é. A gente vive no mundo que as pessoas querem ter opinião sobre tudo. Hoje eu sou uma garota de sorte, tenho uma família incrível, amigos. Sou completa”, disse, e lembrou do “sangue italiano” da família. “Todo mundo fala demais”, completou.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.