Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Domingo decisivo para estudantes palmeirenses: entre a torcida pelo título e a prova da Fuvest

Este domingo (27) é decisivo para milhares de estudantes: começa a primeira fase da Fuvest 2017. Mais de 136 mil estudantes estão inscritos para a prova que seleciona calouros para a maior parte das vagas de graduação da Universidade de São Paulo (USP). + Paulo Nobre, o milionário que colocou o Palmeiras de volta ao topo A […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 25 fev 2017, 21h04 - Publicado em 27 nov 2016, 10h43
Mais de 136 mil estudantes estão inscritos para a prova que seleciona calouros para a maior parte das vagas de graduação da Universidade de São Paulo (USP)

Mais de 136 mil estudantes estão inscritos para a prova que seleciona calouros para a maior parte das vagas de graduação da Universidade de São Paulo (USP) e muitos são palmeirenses

Este domingo (27) é decisivo para milhares de estudantes: começa a primeira fase da Fuvest 2017. Mais de 136 mil estudantes estão inscritos para a prova que seleciona calouros para a maior parte das vagas de graduação da Universidade de São Paulo (USP).

+ Paulo Nobre, o milionário que colocou o Palmeiras de volta ao topo

A questão: milhares de candidatos também são palmeirenses e estão na expectativa do “Green Sunday”. Às 17h, o time joga contra o Chapecoense no Allianz Parque. Um simples empate garante à equipe treinada pelo técnico Cuca a festa antecipada e uma conquista que o clube não comemora desde 1994.

Os portões dos 104 locais de prova serão abertos às 12h30 e fecham às 13h. Para resolver as noventa questões de múltipla escolha, a prova terá cinco horas de duração. Ou seja, nada de acompanhar o primeiro tempo.

+ As principais notícias da cidade

Abaixo, alguns comentários dos estudantes palmeirenses nas redes sociais:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade