Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um “detalhe” neste vestido de casamento está chamando atenção na internet

Não à toa, o tuíte de @EstherKeziaT mostrando o look escolhido por uma amiga para o grande dia está dando o que falar no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h48 - Publicado em 3 set 2018, 17h37

Se você é mulher, sabe que há um pequeno “detalhe” que incomoda na hora de usar vestidos: é muito raro encontrar uma peça que tenha bolsos, acessório pra lá de útil para carregar smartphones, carteiras e outros itens não tão grandes. Quando o assunto é vestido de noiva, a história fica ainda mais complicada. Quantas noivas vocês conhecem que usaram vestidos com bolsos?

Não à toa, o tuíte de @EstherKeziaT chamou atenção na internet. Compartilhada neste domingo (2), o clique mostra uma amiga da internauta, usando seu vestido de noiva após o casamento. Uma pequena adição ao modelito, no entanto, ganhou curtidas dos internautas: a amiga de Esther Kezia Thorpe vestiu uma peça com bolsos no dia de seu casamento. Até o momento, o registro acumula mais de 9 000 curtidas. Confira: 

“PAREM TUDO! Uma das minhas amigas casou ontem e ela tinha BOLSOS NO VESTIDO DE NOIVA, que é a melhor coisa que eu já vi”, comemorou Esther no clique. A mulher também revelou que o design do vestido é responsabilidade da marca britânica Suzanne Neville. O vestido usado pela noiva chama Loretta e faz parte da coleção 2019 da marca — clique aqui para saber mais. 

Continua após a publicidade

Nos comentários, mulheres comemoraram o vestido usado pela jovem noiva, enquanto outras internautas compartilharam os looks que usaram em seus casamentos e que também tinham bolsos. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do Mashable.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido de casamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.