Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de se “despedir” de Reginaldo Leme, Galvão Bueno explica mal entendido no Instagram

Não, você não ouviu direito: no GP de Abu Dhabi deste domingo (27), o locutor Galvão Bueno não se despediu do comentarista Reginaldo Leme, como muitos torcedores e jornalistas interpretaram. Galvão publicou um post na internet para explicar que tudo não passou de um mal entendido e que Reginaldo segue na equipe da Globo na […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h03 - Publicado em 27 nov 2016, 17h10

reginald-leme-galvao-bueno-insta

Não, você não ouviu direito: no GP de Abu Dhabi deste domingo (27), o locutor Galvão Bueno não se despediu do comentarista Reginaldo Leme, como muitos torcedores e jornalistas interpretaram. Galvão publicou um post na internet para explicar que tudo não passou de um mal entendido e que Reginaldo segue na equipe da Globo na temporada de 2017.

+ Namorada de Celulari comemora cura do ator com post no Instagram

Durante a transmissão, Galvão afirmou: “Nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa (…), temos a de Jason Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash, que eu falo sempre. Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos, e ele também está fazendo a última corrida dele”. Nas redes sociais, muitos lamentaram a “aposentadoria” do jornalista.

Eis que, pouco depois, o locutor publicou no Instagram uma foto com Reginaldo e a explicação: “Fim de mais uma temporada na F1! Agora já são 35 anos ao lado do meu amigo e parceiro Reginaldo Leme. E estaremos juntos ainda por muitos anos, se Deus quiser!”, escreveu o narrador no início. Depois, veio um desabafo: “Gente, se liga aí, falava antes da largada que além de Massa e Button, Herbie Blash velho parceiro desde os tempos de Piquet na Brabham, também trabalhava pela última vez. Aí disse: Reginaldo, amigo de mais de 40 anos, também ele (Blash) vai parar….então, ou prestem atenção ou limpem os ouvidos!”.

Reginaldo também comentou o caso: “Termina mais um ano da F1, e vamos em frente por muitos mais. Afinal, estamos na flor da idade!”

galvaoinsta

Mensagem recebida, então. 🙂

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade