Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Denise Rocha desconfia de “surto” de Monique Evans: “Doente não fica postando na internet”

Internada desde domino (6) em uma clínica no Rio de Janeiro para se tratar de uma crise de depressão, Monique Evans não se livrou dos barracos que envolvem os ex-participantes da sexta edição do reality show A Fazenda. Primeiro, Andressa Urach acusou a vencedora do programa, Bárbara Evans, de ter abandonado a mãe. Agora, quem […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h58 - Publicado em 9 Oct 2013, 13h36

Internada desde domino (6) em uma clínica no Rio de Janeiro para se tratar de uma crise de depressão, Monique Evans não se livrou dos barracos que envolvem os ex-participantes da sexta edição do reality show A Fazenda.

Primeiro, Andressa Urach acusou a vencedora do programa, Bárbara Evans, de ter abandonado a mãe. Agora, quem volta à cena para criticar Monique é Denise Rocha, a segunda colocada da edição. Conhecida como Furacão da CPI, ela desconfia do “surto” da celebridade.

“Se estivesse doente não ficaria mostrando isso”, disse, ao site da Record. “Para mim, a pessoa que está doente vai se resguardar e se cuidar, não vai ficar postando na internet”.

Continua após a publicidade

Denise, que usava remédios tarja preta no confinamento do reality, já passou por uma crise depressiva e diz entender como é o processo de recuperação. “Se realmente estiver doente, melhoras para ela. Se realmente for, o que eu não acho que seja. Quem surta ou está doente se interna e se trata, não fica postando foto sorrindo com os enfermeiros, como ela fez”.

Denise ainda disse ter vontade de encontrá-la para “falar cara a cara o que pensa”. “Enquanto eu estava em São Paulo, ela não teve coragem de ir lá me encontrar”, disse.

Medo, hem. Você teria uma conversinha cara a cara com Denise Rocha? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade