Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

David Beckham surpreende paramédica e paciente com ato de bondade

Parece que o dia do ex-jogador de futebol David Beckham tem muito mais que 24 horas: conhecido por ajudar diversas entidades filantrópicas, o famoso mostrou que também se preocupa com o próximo no dia a dia. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante Nesta terça […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h20 - Publicado em 2 fev 2016, 15h43

ABRE01

Parece que o dia do ex-jogador de futebol David Beckham tem muito mais que 24 horas: conhecido por ajudar diversas entidades filantrópicas, o famoso mostrou que também se preocupa com o próximo no dia a dia.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Nesta terça (2), o atleta resolveu ajudar um idoso que era atendido por um paramédico em Londres, na Inglaterra. De acordo com a profissional Catherine Maynard, que prestava socorro a um senhor após ele cair, a ideia era mantê-lo aquecido e distraído até a chegada da ambulância que o levaria para o hospital.

Eu olho para cima e vejo o David Beckham passando pela gente“, contou a paramédica. De acordo com ela, o jogador foi muito educado, cumprimentou a dupla e entrou no seu carro. “Dez minutos depois, ele voltou com um café para mim e um chá para o paciente“, conta Catherine. Veja a foto:

Tanto a jovem como o paciente ficaram chocado com o ato de bondade de Beckham. “Foi horrível andar de bicicleta pela cidade hoje, por causa do frio, então eu não pude acredita quando o vi trazendo bebidas quentes para nós“, ela comentou.

Dê sua opinião: O que você achou do ato espontâneo de bondade do jogador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade