Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daniela Albuquerque revela tratamento inusitado para pele e provoca polêmica

A apresentadora Daniela Albuquerque usou a sua conta no Instagram durante a semana para revelar o método curioso que a que está recorrendo para cuidar da pele: o xixi da filha Antonella, que nasceu no dia 3 de março. + Daniela Albuquerque mostra boa forma após o parto A fotografia, publicada nesta sexta (10), mostra Daniela sem maquiagem e […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h02 - Publicado em 12 abr 2015, 08h58

dani

A apresentadora Daniela Albuquerque usou a sua conta no Instagram durante a semana para revelar o método curioso que a que está recorrendo para cuidar da pele: o xixi da filha Antonella, que nasceu no dia 3 de março.

+ Daniela Albuquerque mostra boa forma após o parto

A fotografia, publicada nesta sexta (10), mostra Daniela sem maquiagem e com melasma, manchas que surgiram em sua pele. “Sim, cara lavada e com melasma. De um lado mais claro e do outro mais escuro. Como não posso usar nada porque estou amamentando, estou passando xixi da minha filha. Simpatia, risos, eu acredito. Vamos ver como serão os próximos meses”, escreveu.

daniela

Nos comentários, os fãs aprovaram o tratamento e deram outras dicas a Daniela: “Com leite de rosas, acaba com manchas da gravidez”, explicou uma delas. Mas nem todo mundo encarou com naturalidade o post. “Esse é o tipo de coisa que, se você faz, não conta nem para a sombra”, comentou outra.

A apresentadora é casada com o empresário Amilcare Dallevo Jr, presidente da RedeTV!, com quem já tinha Alice, de 2 anos.

Você aprova o método de Daniela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade