Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica no programa “Tempero de Família”

Parece que o pedido de desculpas de Rodrigo Hilbert não foi o suficiente para acalmar os vegetarianos na internet: para quem não sabe, o apresentador mostrou o abate de um novilho em seu programa na GNT, Tempero de Família — e as imagens fortes provocaram comoção na internet. + Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h49 - Publicado em 15 mar 2016, 13h06

ABRE02

Parece que o pedido de desculpas de Rodrigo Hilbert não foi o suficiente para acalmar os vegetarianos na internet: para quem não sabe, o apresentador mostrou o abate de um novilho em seu programa na GNTTempero de Família — e as imagens fortes provocaram comoção na internet.

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Visual do primeiro capítulo da novela Velho Chico conquista a internet

Na noite desta segunda (14), o ator Dado Dolabella, o novo paladino das causas vegetarianas (estamos tão surpresos quanto vocês) publicou uma mensagem criticando a atitude de Hilbert e repudiando aqueles que comem carne: “‘Não matarás’. Não existe uma vírgula: válido somente para humanos. Ou: somente animais com patas, penas, asas ou guelras. ‘Amar ao próximo como a ti mesmo’. Essas são as duas frases mais ignoradas da maioria absoluta de religiões e crenças“, escreveu. Confira: 

01

O desabafo do rapaz em seu perfil oficial no Facebook continua: “Os animais são nossos próximos. Parceiros na nossa evolução. Estão juntos na caminhada conosco. Desejo do fundo do coração que essa atrocidade sádica transforme as pessoas que tem ligação direta do cérebro com o intestino. Programadas por um sistema cruel que implanta e acredita que isso é natural. A crueldade, o assassinato, o mal contra animais inocentes, dóceis e devotos aos seres humanos — isso precisa acabar. Os animais são nossos amigos. É assim que você os trata? A lei do universo não falha. A lei do retorno. A lei da ação e reação descoberta pelo vegano Isaac Newton. Deixe de ser primitivo @rodrigohilbert, evolua!“. 

‘A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior – engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo’“, concluiu. A publicação ainda incluía várias tags sobre veganismo. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo o apresentador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade