Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Coronavírus: The Voice Kids Brasil interrompe as gravações

Boninho anunciou a pausa em página de rede social; programa vai exibir os melhores momentos das duas edições

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 mar 2020, 09h57 - Publicado em 19 mar 2020, 09h44

As gravações do The Voice Kids Brasil, versão infantil do programa de música da Rede Globo, foram interrompidas. A decisão foi publicada por Boninho, diretor do canal, em um comunicado pelo Instagram.

“Estamos num momento de reavaliar e respeitar o que estar por vir. Por isso respeito a família Kids”, disse. Na postagem, Boninho explicou que, nos próximos quatro domingos, serão exibidos os melhores momentos das duas edições do programa, começando pelas audições às cegas. O público também poderá rever as batalhas em um formato de edição especial. “Nossos Kids, técnicos e equipes merecem essa pausa!”

Novos episódios do programa eram exibidos sempre aos domingos, a partir das 12h45.

View this post on Instagram

Estamos num momento de reavaliar e respeitar o que estar por vir. Por isso respeito a família Kids. Nosso primeiro passo é dar uma pausa na nossa rotina, sem deixar a galera que nos acompanha sem nada. Nos próximos quatro domingos, vamos fazer uma viagem pela nossa trajetória. Vamos ter os melhores momentos da blind em duas edições e depois rever em dois programas as batalhas. Tudo com um novo olhar. Nossos Kids, técnicos e equipes merecem essa pausa! Bora rechorar!! #thevoicekidsbrasil @thevoicebrasil @redeglobo #reality #respeito

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Continua após a publicidade
Publicidade