Com nudez de Marina Ruy Barbosa e cenas de violência, ‘Justiça’ repercute na web

A minissérie Justiça, que estreou na Globo na noite de segunda (22), prometia fortes discussões sobre questões éticas e decisões difíceis na vida de personagens levados ao limite. Mas, na estreia da atração, um assunto acabou tomando conta das redes sociais: a participação de Marina Ruy Barbosa, cuja personagem morre de maneira trágica logo no […]

marina4

A minissérie Justiça, que estreou na Globo na noite de segunda (22), prometia fortes discussões sobre questões éticas e decisões difíceis na vida de personagens levados ao limite. Mas, na estreia da atração, um assunto acabou tomando conta das redes sociais: a participação de Marina Ruy Barbosa, cuja personagem morre de maneira trágica logo no primeiro episódio.

+ Após fotos íntimas vazadas com Bolt, jovem vive minutos de fama

As cenas de sexo, nudez e violência envolvendo a atriz deram o que falar nas redes sociais. Sua personagem, Isabela, é assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), que a flagrou tomando banho com o ex Otto (Pedro Lamin). Antes, uma cena ‘quente’ mostrava Marina com Jesuíta na cama.

marina1

marina2

marina3

Confira os comentários que circularam nas redes sociais:

Que tal a interpretação de Marina Ruy Barbosa e a estreia da série? Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s