Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Visita” inesperada surpreende participantes do “BBB18”

"Eu estava sentado ali com o Wagner, aí falei 'tem um barulho aqui', achei que era do pão!", contou Kaysar após o momento de tensão neste sábado (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 fev 2018, 17h48

Os confinados do Big Brother Brasil 2018 receberam uma “visita” pra lá de inesperada na tarde deste sábado (17): uma cobra invadiu a casa dos brothers e apareceu na cozinha. “Atenção, não mexam, deixem na posição“, disse uma voz da produção ao ver que Wagner tinha buscado uma sacola para capturar o réptil.

A aparição do animal surpreendeu Kaysar, que estava na cozinha na hora que a cobra apareceu: “Eu estava sentado ali com o Wagner, aí falei ‘tem um barulho aqui’, achei que era do pão!“, explicou o brother. Ele, no entanto, disse não ter medo do réptil. “Ela não morde, cara. Eu quase peguei ela, eu pego na hora!“, garantiu — clique aqui para assistir ao momento. Ao ver que o participante poderia se aventurar, a produção solicitou manutenção externa. “Atenção, não se aproximem. Atenção, todos para fora!“, anunciou a voz.

Após a evacuação, Caruso falou preocupado: “É bom a gente ficar ligado, andar sempre de tênis!“, alertou. “Deus me livre, se eu estou sozinha e vejo um negócio desse… que loucura! Eu ia morrer se eu visse um bicho desses sozinha!“, disse Nayara. Já Diego aproveitou a oportunidade para cutucar alguns participantes. Os brothers mostraram preocupação ao pensar sobre o destino do animalzinho e torceram para que ele não fosse morto. “As cobras que estão na casa não estão fazenda nada, eles estão mandando umas novas!“.

Na internet, espectadores aproveitaram o convidado especial para falar sobre alguns participantes como Paula, Nayara e até Ana Paula, terceira eliminada do BBB18. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “visita” inesperada na casa do Big Brother Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.