Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Raia manda recado para Xuxa após repercussão de foto sem maquiagem

Na quinta-feira (10), uma foto de Xuxa Meneghel chamou atenção: de férias, a apresentadora da Record TV aparece sem maquiagem, exibindo as raízes brancas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 jan 2019, 10h51

Na quinta-feira (10), uma foto de Xuxa Meneghel chamou atenção dos internautas: de férias, a apresentadora da Record TV aparece sem maquiagem, exibindo as raízes brancas — clique aqui para saber mais. O clique, que rendeu discussões on-line, também chamou atenção de Claudia Raia, que mandou um recado para a famosa neste sábado (12), em seu Instagram.

“Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade!”, escreveu a atriz da TV Globo, compartilhando o clique de Xuxa Meneghel que chamou atenção nas redes sociais. Confira: 

View this post on Instagram

Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade !

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

O clique já acumula mais de 200 000 curtidas e recebeu apoio dos seguidores de Claudia Raia: “Vejo a sociedade cobrar demais das pessoas, criticar demais as mulheres, mas o que vejo realmente são pessoas morrendo em busca de uma beleza eterna que não existe”, apontou uma seguidora. “Eu queria chegar aos 50 com essa energia, vitalidade e beleza natural da Xuxa”, desejou outra internauta. Xuxa Meneghel está com 55 anos de idade, e Claudia Raia completou 52 anos em 23 de dezembro de 2018.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Claudia Raia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.