Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Raia e Boninho trocam farpas no Show dos Famosos

No Domingão do Faustão, os jurados chamaram atenção ao relembrar a apresentação de Mel Fronckowiak como Prince no último domingo (5)

Por Redação VEJA São Paulo 13 Maio 2019, 13h04

O clima esquentou no “Show dos Famosos” deste domingo (12). No Domingão do FaustãoClaudia Raia Boninho trocaram farpas ao relembrar a apresentação de Mel Fronckowiak como Prince na semana passada: “Ele é um cara que dança muito, o clipe que ela faz referência é um clipe onde ele dá um show de dança e é o que ela balançou ali, porque você tem que entrar no personagem, tem que pensar no que você está fazendo, tem que se jogar, tem que entender o que está acontecendo”, apontou o diretor da TV Globo em bate-pap com Fausto Silva. 

“E como eles estão começando ainda, é lógico, eu acho que eles vão melhorar muito, eles vão começando a aprender, a conhecer o todo da apresentação. Então ela fica ligada com a voz, ela vai ter que dançar, então atrapalha. Mas ela foi muito bem, foi espera na escolha dela, e por isso que ela conseguiu andar ali. A gente criticou, olhou, mas ela foi bem”, concluiu Boninho. A atriz, então, saiu em defesa da apresentadora: “Mas eu queria falar uma coisa também sobre a dança, porque as pessoas aqui também não são bailarinas, então a gente tem que entender. É que nem a ‘Dança dos Famosos’, é a mesma coisa. Porque dançar, gente, são muitos anos, é muito técnico, é muito difícil. Então não é assim ‘ah, dança aí’, não é assim que funciona. O estudo deles é muito mais pelo corpo dos homenageados, pelos trejeitos, do que tecnicamente. Ela jamais vai dançar igual ao Prince nesse tempo”, argumentou Claudia.

“Mas aí não vai cantar também, ela não vai cantar. O processo…”, continuou Boninho. Claudia, então, interrompeu o jurado: “Mas eu acho que ela foi muito bem, no corpo, acho…”, disse a atriz, sendo interrompida pelo colega. “Mas a gente tem que olhar e tem que criticar!”, argumentou Boninho. “Claro, mas a gente não vai ver pelo em ovo!”, disse Claudia. “Eu sou bem chato…”, enfatizou o diretor. “Você tá brigando comigo, no Dia das Mães? Gente, faz alguma coisa!”, pediu Claudia Raia. “Esse juri é puxado…”, lamentou Miguel Falabella. “Eu sou mãe, ele tá brincando comigo no meu dia!”. Assista: 

Na internet, o debate chamou atenção na internet. Muitos telespectadores do Domingão elogiaram Claudia pela defesa, enquanto outros apenas se divertiram com a troca de farpas entre os jurados do “Show dos Famosos”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “Show dos Famosos” deste domingo (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade