Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na abertura da Copa da Rússia, Claudia Leitte faz “homenagem” inesperada

A cantora, que dividiu o palco com Jennifer Lopez e Pitbull em 2014, surpreendeu ao fazer um comentário inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 14 jun 2018, 16h21

Copa do Mundo 2018 começou oficialmente nesta quinta (14) após a cerimônia de abertura em Moscou, na Rússia. As comparações com a celebração brasileira, que sediou o evento em 2014, no entanto, foram inevitáveis. A atriz Claudia Ohana desabafou sobre o show em seu Instagram — clique aqui para saber mais. E, na rede social, Claudia Leitte também relembrou a festança.

A cantora, que dividiu o palco com Jennifer Lopez e Pitbull em 2014, surpreendeu ao fazer um comentário inesperado. Quatro anos atrás, Claudia chamou atenção ao usar um macacão azul com o escudo da seleção brasileira. Na época, o look usado na Arena Corinthians, em São Paulo, rendeu comparações ao personagem infantil Galinha Pintadinha. Agora, a artista “assumiu” a piada com uma legenda curiosa.

Dia inesquecível!“, disse Claudia Leitte, declarando sua torcida à seleção brasileira. “Vem hexa! A Galinha Pintadinha tá aqui, ansiosa!“, escreveu a cantora. Nos comentários, fãs elogiaram o bom humor da famosa. “Melhor legenda!“, escreveu um internauta. “Morta com a legenda!“, disse outra seguidora. “A galinha pintadinha linda!“, elogiou outro. Assista: 

View this post on Instagram

SÓ VEM HEXA! A GALINHA PINTADINHA TÁ AQUI ANSIOSA! 💚💛 #TBT de hoje não podia ser outro! Dia inesquecível! ♥️ #WeAreOne @pitbull @jlo, love you!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da legenda de Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade