Christiane Pelajo reclama e áudio vaza em reportagem ao vivo da GloboNews

O repórter Marcelo Brüzzi fazia uma entrada ao vivo na edição das 16h do telejornal quando foi possível ouvir a apresentadora questionando a produção

A âncora Christiane Pelajo enfrentou uma saia justa no Jornal Globo News dessa segunda-feira (17). O repórter Marcelo Brüzzi fazia uma entrada ao vivo na edição das 16h do telejornal quando foi possível ouvir a apresentadora questionando a produção — o áudio, que não deveria ter sido exibido ao vivo na GloboNews, chamou atenção dos telespectadores e repercutiu no Twitter.

Brüzzi passava informações sobre a prisão de um dos suspeitos de ter matado o pastor Anderson do Carmo quando foi possível ouvir a voz de Christiane, irritada, nos bastidores do Jornal Globo News. “Ninguém me ouve, ninguém…”, lamenta a apresentadora no áudio que vazou, sem querer. Após o fim da transmissão ao vivo, Cristiane agradeceu o repórter e continuou a apresentação do telejornal normalmente. Assista: 

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Christiane é vítima de uma falha técnica. Em dezembro de 2017, a apresentadora também acabou reclamando ao vivo: “Eu tô sem áudio, sem vídeo, sem nada. A gente tá no ar e eu estou sem nada, eu tô sem retorno nenhum”, declarou a âncora na época.

Dê sua opinião: E você, o que do episódio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s