Cena sensual de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” choca a internet na manhã desta segunda (3)

Bruna Marquezine chamou a atenção dos espectadores da Rede Globo ao interpretar a fofa Salete na novela “Mulheres Apaixonadas“. Hoje, 13 anos após sua estreia como atriz na televisão brasileira, a jovem de 21 anos estrela num papel mais maduro na série “Nada Será Como Antes”, exibida nas noites de terça-feira da emissora carioca. + Milk-shake […]

ABRE01

Bruna Marquezine chamou a atenção dos espectadores da Rede Globo ao interpretar a fofa Salete na novela “Mulheres Apaixonadas“. Hoje, 13 anos após sua estreia como atriz na televisão brasileira, a jovem de 21 anos estrela num papel mais maduro na série “Nada Será Como Antes”, exibida nas noites de terça-feira da emissora carioca.

+ Milk-shake chama a atenção na internet por causa dos ingredientes “escandalosos”
+ Vídeo celebra 45 anos da Walt Disney World com 45 motivos para amar o Resort

A famosa já tinha sido destaque durante a estreia da atração, na última terça (27), mas parece que agora a audiência do seriado deve explodir entre os fãs de Bruna Marquezine, que interpreta a ambiciosa e sensual Beatriz. Nós falamos que o papel da atriz era mais maduro nessa nova empreitada, não? Pois bem, na manhã desta segunda (3), um vídeo acabou repercutindo nas redes sociais. Nele, Bruna protagoniza uma cena de sexo onde exibe os seios. A internet, é claro, foi à loucura. Confira: 

ATUALIZAÇÃO (03 de Outubro de 2016, 12h56): 

A Rede Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente“, informa a emissora carioca.

Dê sua opinião: E você, o que achou do trabalho de Bruna Marquezine no seriado “Nada Será Como Antes”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s