Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cauã Reymond faz comentário inusitado ao relembrar novela em “Encontro”

Ele falou sobre a cena final de Belíssima, que está sendo reprisada na TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jul 2018, 16h06

O ator Cauã Reymond falou sobre o personagem que viveu na novela Belíssima, de Silvio de Abreu, na manhã desta quinta (12) durante o Encontro com Fátima Bernardes. Na trama, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, ele vivia o prostituto Mateus, amante da vilã da história, Bia Falcão, vivida por Fernanda Montenegro.

“Eu era o garoto de programa que usava a cuequinha vermelha. Terminei a novela com a Fernandona. Com a Bia Falcão, essa mesma. Em duas cenas, me papou”, brincou ele, rindo, mas meio constrangido.

Na novela, ele também dividia cenas com a atriz Vera Holtz, que, na época, segundo ele, era sua conselheira. “Eu falava: ‘Vera, eu tô indo bem?’. Enchi tanto o saco dela que na metade da novela ela falou: ‘Então senta aqui, vamos conversar um pouquinho’. Ela me ensinou um monte de coisa, me deu um monte de toque, falou muito de como administrar a minha carreira.”

Cauã também falou sobre a filha dele, Sofia, de 6 anos, com a atriz Grazi Massafera. “Levei a Sofia para um passeio nas lagoas da Barra da Tijuca justamente para ver a poluição das lagoas, porque elas desembocam no quebra-mar, e a gente mora ao lado, na praia da Joatinga. Então, queria mostrar pra ela da onde o lixo vinha”, contou ele. “Ela ficou impactada, porque a gente encontrou sofá, geladeira. A gente encontrou, infelizmente, de tudo.”

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.