Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal recebe presente inesquecível após fotógrafo faltar no dia de seu casamento

Um pesadelo? O fotógrafo faltar no dia do seu casamento perfeito — e você ficar sem um registro do dia mais importante da sua vida. Pois foi exatamente o que aconteceu com Heather e Matt Koehler. Mas, para a sorte do casal, ainda existem pessoas incríveis nesse mundo! + Candidato do ‘The Voice’ dá patada em Claudia […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h17 - Publicado em 4 nov 2015, 18h40

II

Um pesadelo? O fotógrafo faltar no dia do seu casamento perfeito — e você ficar sem um registro do dia mais importante da sua vida. Pois foi exatamente o que aconteceu com Heather e Matt Koehler. Mas, para a sorte do casal, ainda existem pessoas incríveis nesse mundo!

+ Candidato do ‘The Voice’ dá patada em Claudia Leitte e cena vira piada na internet
+ Filha de Kelly Key muda o visual e surpreende pela semelhança com a mãe

Os pombinhos se casaram em setembro e, apesar de estar tudo certo com o fotógrafo, o profissional não apareceu no dia do casamento. De acordo com o casal, o homem fez uma confusão com as datas.

Para piorar a situação, Heather só descobriu que a cerimônia não seria registrada cinco minutos antes de caminhar até o altar: “Aquilo ficou na minha cabeça a noite toda, que não teríamos fotos profissionais da nossa primeira dança, da minha dança com meu pai, ou da própria cerimônia“, a esposa contou ao Buzzfeed.

HH

No entanto, um dos convidados do casamento tinha uma prima, chamada Dana Gruszynski, que também é uma fotógrafa profissional. Ao saber da história, ela não pensou duas vezes e se ofereceu para recriar o casamento do casal — como uma surpresa.

Continua após a publicidade

A profissional recriou elementos da cerimônia do casal completamente sozinha: o bolo, as flores e até alguns elementos da decoração foram transportados para um quintal, que se parecia muito com o local onde aconteceu a cerimônia original.

BB

AA

BBB

AAA

No dia do ensaio, Dana disse para o casal que ela tinha uma “surpresa” para eles. Os noivos, é claro, ficaram sem palavras — com a própria Heather dizendo que “não acredita” no que a fotógrafa fez por eles. Mas a profissional disse apenas que estava grata por ajudar os pombinhos.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Dana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade