Casal descobre que está esperando seu primeiro filho de maneira nada convencional

Imagine descobrir que está grávida de uma maneira completamente inusitada? Foi o que aconteceu com David e Ivonne, um casal de Nova York que receberam a feliz notícia graças a pulseira de monitoramento Fitbit da mulher. + Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante […]

0001

Imagine descobrir que está grávida de uma maneira completamente inusitada? Foi o que aconteceu com David Ivonne, um casal de Nova York que receberam a feliz notícia graças a pulseira de monitoramento Fitbit da mulher.

+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

O rapaz contou ao BuzzFeed que ele e sua esposa começaram a tentar ter um bebê alguns meses atrás: “Eu sabia que poderia acontecer a qualquer momento“, comentou. Além de ter um filho, o casal tinha outro plano para 2016 — entrar em forma! David ganhou o aparelho de Natal e sua esposa, inspirada, pediu para que ele comprasse o gadget para ela também.

0004

No entanto, após algumas semanas, Ivonne disse ao marido que algo estranho estava acontecendo: seu dispositivo estava mostrando uma frequência cardíaca muito elevada em repouso, chegando às vezes até 110 batimentos por minutos — uma frequência cardíaca de repouso normal para um adulto é de cerca de 60 a 100 batimentos por minuto.

Primeiro, Ivonne concluiu que o dispositivo estava com defeito. Ele então resolveu publicar num fórum nas redes sociais, perguntando para os outros usuários se o erro eram comum e se ele deveria devolver o produto para a loja:

0005

O Fitbit da minha esposa está mostrando batimentos acelerados nos últimos dias. Há dois dias, numa tarde um tanto normal, ela ficou 10 horas na zona de queima de gordura, o que eu acho impossível com base em seu nível de atividade. Além disso, suas calorias queimadas parecem estar corretas. Imagino que, se estivesse na zona de queima de gordura, ela queimaria uma tonelada de calorias, então, alguma coisa não está se encaixando.

Não sei se há algo errado com o sensor. Existe algum jeito de reiniciar ou recalibrar o dispositivo? Gostaria de tentar isso antes de entrar em contato com o SAC para uma possível troca“, escreveu no comunicado.

Alguns usuários responderam, mas uma pessoa fez um comentário extremamente perspicaz: “Ela teve alguma experiência realmente estressante nos últimos dias ou existe a possibilidade de ela estar grávida?“.

0002

David perguntou para a esposa e explicou que aquele talvez fosse o motivo de sua frequência cardíaca elevada — após o choque inicial, o rapaz percebeu que aquela opção era bem provável. “Eu nem sabia que esse sintoma existia“, comentou. Foi então que o casal fez um teste de gravidez e o resultado foi positivo. No momento, Ivonne está em seu primeiro mês de gestação.

Nós dois ficamos muito surpresos e felizes“, comentou o rapaz. De acordo com especialistas, os batimentos cardíacos só aumentam significantemente no fim da gravidez, mas Ivonne provavelmente presenciou outra característica da gestação: o aumento da temperatura corporal. “Meu palpite, se tivesse de apostar, é que a temperatura dela estava alta“, comentou a Doutora Mary Jane Minkin, de Nova York.

0003

David e Ivonnne estão extremamente empolgados com o novo membro da família — e gratos por todos os comentários positivos e mensagens emocionantes que receberam: “Definitivamente, é uma ótima história para contar“, comentou o rapaz.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s