Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas lembra dificuldades na gravidez

Blogueira tinha 17 anos quando conheceu o jogador, em 2012. "Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2018, 16h08
 (Getty Images/Instagram/Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Mãe do filho de Neymar Jr, a blogueira Carol Dantas falou sobre os desafios da maternidade em entrevista a um canal no YouTube. Davi Lucca tem 6 anos e mora com ela no Brasil.

Carol tinha 17 anos quando conheceu o jogador, em 2012. Eles tiveram um breve romance, mas nunca chegaram ser namorados. Evitando mencionar o nome do craque, ela detalhou alguns perrengues da época em que descobriu a gravidez.

“Foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente. (…) Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito, disse.

Ela contou como ela e a família lidaram com a enxurrada de comentários maldosos que vieram com a fama repentina. “Eu era muito nova, eu ligava muito [para as críticas]. Minha mãe tirou o celular de mim, eu não entrava na internet. Eu comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco.”

Segundo ela, mais de três meses se passaram até a confirmação . “Sempre tive problema com menstruação, e a minha veio certinho por quatro meses.”

Continua após a publicidade

A suspeita se confirmou depois que a mãe dela (“muito sensitiva”) teve um sonho e as duas resolveram tirar a prova. “A gente foi no dia seguinte fazer o exame de sangue, nem de farmácia. E foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver, Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: ‘já era, acabou’! Vou viver minha vida de mãe e é isso aí.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.