Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cantora Maria Clara se separa da mulher após seis meses de casamento

União entre a artista e a apresentadora Fernanda Aguiar chega ao fim após decisão “em comum acordo”; elas se casaram em janeiro

Por Redação VEJA São Paulo 19 jul 2021, 14h58

A cantora sertaneja Maria Clara utilizou suas redes sociais para informar, neste domingo (18), que ela e a apresentadora Fernanda Aguiar se separaram. Elas estavam juntas há um ano e meio e se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia na praia, em Pernambuco.

“Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos”, escreveu Maria Clara.

“Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio, a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis”, continuou a cantora. Ela também falou o quanto respeita a ex-mulher e que lhe deseja coisas boas daqui para frente. 

Maria Clara terminou seu depoimento dizendo que a decisão pelo divórcio foi em comum acordo e pediu respeito dos fãs ao momento das duas: “A gente decidiu seguir ciclos diferentes, estamos em momentos da vida diferentes. Vimos que era o melhor se separar e cada uma seguir seu caminho. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento”.

Fernanda Aguiar se utilizou de sua conta no Instagram para informar seus fãs da separação e também falou sobre o quanto ela é grata pela sua relação com a cantora sertaneja. “Foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas”, declarou.

“Isso não foi tipo de 2, 3 dias para cá. Isso já tem vindo há um tempo. Só que como, realmente, a gente tem uma relação muito boa, estou vivendo tranquilamente. Eu só peço a vocês respeito e que entendam. Ela é uma pessoa assim maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar. Foi uma pessoa que somou muito na minha vida”, completou a apresentadora.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade