Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cantora Maria Clara se separa da mulher após seis meses de casamento

União entre a artista e a apresentadora Fernanda Aguiar chega ao fim após decisão “em comum acordo”; elas se casaram em janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jul 2021, 14h58

A cantora sertaneja Maria Clara utilizou suas redes sociais para informar, neste domingo (18), que ela e a apresentadora Fernanda Aguiar se separaram. Elas estavam juntas há um ano e meio e se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia na praia, em Pernambuco.

“Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos”, escreveu Maria Clara.

“Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio, a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis”, continuou a cantora. Ela também falou o quanto respeita a ex-mulher e que lhe deseja coisas boas daqui para frente. 

Maria Clara terminou seu depoimento dizendo que a decisão pelo divórcio foi em comum acordo e pediu respeito dos fãs ao momento das duas: “A gente decidiu seguir ciclos diferentes, estamos em momentos da vida diferentes. Vimos que era o melhor se separar e cada uma seguir seu caminho. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento”.

Fernanda Aguiar se utilizou de sua conta no Instagram para informar seus fãs da separação e também falou sobre o quanto ela é grata pela sua relação com a cantora sertaneja. “Foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas”, declarou.

Continua após a publicidade

“Isso não foi tipo de 2, 3 dias para cá. Isso já tem vindo há um tempo. Só que como, realmente, a gente tem uma relação muito boa, estou vivendo tranquilamente. Eu só peço a vocês respeito e que entendam. Ela é uma pessoa assim maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar. Foi uma pessoa que somou muito na minha vida”, completou a apresentadora.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.