Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Caitlyn Jenner faz 67 anos e ganha homenagens fofas das filhas e enteadas do clã Kardashian

A ex-atleta Caitlyn Jenner completou 67 anos nesta sexta (26), e recebeu os parabéns do clã Kardashian. A duplinha Kylie e Kendall , filhas mais novas de Caitlyn, se derretaram ao homenagear o “super pai” em seus populares aplicativos. + Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente + Homem pede o divórcio 2 horas […]

Por VEJA SP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h28 - Publicado em 28 Oct 2016, 17h35

kris-caitlyn-jenner-600

A ex-atleta Caitlyn Jenner completou 67 anos nesta sexta (26), e recebeu os parabéns do clã Kardashian. A duplinha Kylie e Kendall , filhas mais novas de Caitlyn, se derretaram ao homenagear o “super pai” em seus populares aplicativos.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Feliz aniversário para minha heroína! Espero que você tenha o melhor anivversário, Pai! Te am e sou muto orgulhosa de você por tudo que conquistou. Mal posso esperar para ver aonde mais você pode alcançar. Você é o melhor pai de todos.”, escreveu a caçula.

Kylie, que recentemente lançou uma linha de batons, relembrou uma história fofa sobre os pai: “Feliz aniversário para o melhor pai de todos! Kendall e eu temos muita sorte“. escreveu. “Nós sempre nos divertimos juntos, como naquele dia em que eu tinha que pintar pedras para um trabalho de faculdade e você me levou ao campo de golpe , para a encontrar uma que fosse perfeita. Nós procuramos por muito tempo até encontrar uma com um face lisa. Quando chegamos em casa, você desenhou uma joaninha nela, e, honestamente, era a MELHOR joaninha! Eu sei que você tem isso guardado, tenho que encontrar agora, haha. Te amo, pai! Espero que você tenha o melhor aniversário.

Continua após a publicidade

A irmã Klhoe, 32, também publicou uma homenagem fofa ao ex-padrasto. “Feliz Aniversário, Caitlyn! Obrigada por me inspirar a sempre viver a vida do jeito mais autêntico”, escreveu em seu site oficial.

Afastada dos holofotes desde que sofreu uma tentativa de assalto em Paris, Kim Kardashian convocou a equipe de seu aplicativo a preparar uma homenagem especial para: um emoji exclusivo. O desenho mostra a estrela do reality I Am Cait estampando à uma caixa de um conhecido cereal matinal americano.

0445

Nascida Bruce Jenner, Caitlyn conquistou reconhecimento após ganhar ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, e, décadas mais tarde, ganhou fama   mundial ao participar do reality show Keeping Up with the Kardashians  Ela iniciou a transição de gênero em 2015.

Continua após a publicidade

 

Publicidade