Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após adoção, cachorro agradece nova dona com abraços diários

"Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste e patética possível até que eu o abrace", conta Meghan Sweers

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 mar 2017, 18h40 - Publicado em 20 mar 2017, 18h28

Quando ele tinha apenas 10 meses de idade, o adorável Kylo foi entregue ao abrigo para animais. Ele então foi adotado por uma família que, infelizmente, não conseguia lidar com o temperamento brincalhão do filhote. Anos depois, a mascote foi adotada por Meghan Sweers e seu marido — e, hoje, ela não consegue passar um dia sem abraçar a nova dona.

Assim que eu chego em casa e tiro os meus sapatos, ele senta no meu colo para ser abraçado. Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste possível até que eu o abrace“, contou Meghan ao site The Dodo.

A jovem também conta que a primeira noite do cachorro na casa do casal foi perfeita: “Ele engatinhou até o meu colo, aconchegou a cabeça abaixo do meu queixo e começou a roncar como uma serra elétrica“, ela contou. “Daquele momento em diante, eu e meu marido sabíamos que ele ficaria para sempre conosco“, revelou.

Além de abraçar os responsáveis por sua adoção, Kylo está tão feliz com a nova casa que não consegue esconder a felicidade — e acaba distribuindo amor não só para familiares e conhecidos, mas também para desconhecidos: “Ele conquista as pessoas de uma maneira um pouco forçada. E quando eu digo forçada, eu quero dizer deitando no colo dos nossos convidados e dormindo“, brincou Meghan.

As informações são do Bored Panda.

  • Dê sua opinião: E  você, o que achou da história do simpático e carente Kylo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade