Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes

São várias as estratégias de marketing que empresas encontram para chamar a atenção dos clientes — mas garantimos que nenhuma é tão boa quanto dessa loja no Japão, que colocou nada mais nada menos que um cachorro na caixa registradora. + Confira os filmes em cartaz + “Dançarino mais feliz do mundo” faz sucesso na […]

enhanced-12995-1407014989-1

São várias as estratégias de marketing que empresas encontram para chamar a atenção dos clientes — mas garantimos que nenhuma é tão boa quanto dessa loja no Japão, que colocou nada mais nada menos que um cachorro na caixa registradora.

+ Confira os filmes em cartaz
+ “Dançarino mais feliz do mundo” faz sucesso na web; assista

Calma! Não é o cachorro que faz tudo. Funciona assim: o Shiba Inu abre o vidro e “cumprimenta” os compradores da pequena loja de cigarros. Quem efetua a compra é o dono do cachorro. Assista ao vídeo: 

Esse vídeo é um verdadeiro problema para quem quer parar de fumar — como, se você é incentivado a comprar tabaco por uma coisa fofa dessas?

Deixe seu comentário: O que você acha dessa estratégia de marketing? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s