Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cacau vence prova do líder e último paredão será entre Munik e Ronan

Aconteceu o que  muita gente não queria. Cacau venceu a prova de resistência e ganhou passe livre para a final do BBB 16. Assim, o paredão final será formado por Munik e Ronan – amigos dentro do programa e queridinhos de Ana Paula Renault, a principal estrela desta edição do reality que foi expulsa após […]

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h39 - Publicado em 2 Apr 2016, 13h42
munikbbb

Munik teve sede, saiu da prova de resistência e encara paredão com Ronan (Foto: Divulgação TV Globo)

Aconteceu o que  muita gente não queria. Cacau venceu a prova de resistência e ganhou passe livre para a final do BBB 16. Assim, o paredão final será formado por Munik e Ronan – amigos dentro do programa e queridinhos de Ana Paula Renault, a principal estrela desta edição do reality que foi expulsa após agressão. Dona Geralda, que formava o trio com Munik e Ronan, foi eliminada ontem. A prova de resistência durou 12 horas, e Cacau levou a melhor. Ronan foi o primeiro a sair. Depois, Munik alegou que estava com com muita sede. Deu assim a chance de Cacau ir à final.

Em pouco tempo, Munik entrou em primeiro lugar dos trending topics do Twittter com a hashtag #ForçaMunik. Ana Paula ainda não se manifestou em suas redes sociais.

Cacau, que tem alto índice de rejeição: está na final do BBB (Foto: Divulgação TV Globo)

Cacau, que tem alto índice de rejeição: está na final do BBB (Foto: Divulgação TV Globo)

Publicidade