Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine chama atenção ao seguir garçom grego no Instagram

A atriz, que está há mais de uma semana em Míconos, famosa ilha na Grécia, foi "flagrada" pelos seguidores na manhã desta quinta (31)

Por Redação VEJA São Paulo - 31 ago 2017, 13h27

Desde o fim do relacionamento com Neymar Jr., os fãs de Bruna Marquezine estão obcecados com a vida amorosa da atriz. Não à toa, nesta quinta (31), seguidores da famosa notaram um detalhe curioso em seu Instagram. Ela, que segue pouco mais de 800 pessoas na rede social, começou a acompanhar o garçom grego Vasilis Maroy na internet.

Bruna, que está há mais de uma semana em Míconos, na Grécia, foi vistando dançando em um bar e restaurante grego onde o rapaz trabalha. O “bonitão” atua no local há mais de um ano e, em seu tempo livre, também gosta de aproveitar as belezas do país europeu. O Instagram do jovem é bloqueado — mas seu Facebook não. Confira:

Vale lembrar: Bruna, muito gente como a gente, provavelmente só está acompanhando o rapaz nas redes sociais por causa de uma paixão platônica pelo bonitão grego. Quem nunca se “apaixonou” pelos garços e garçonetes do restaurante Ritz ou Spot, em São Paulo, por exemplo? O jovem não foi o único que “conquistou” o coração da atriz no país: “Eu estou apaixonada por esse lugar. Por essa vista, por esse quarto, esse hotel. Grécia! Vou ficar aqui para sempre!“, escreveu no Instagram.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I don't ever want to leave 💙 @cavotagoomykonos #cavotagoomykonos #greece

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

daydreaming 💙 @cavotagoomykonos

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da “conquista” de Bruna Marquezine na Grécia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade