Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruna Marquezine comenta críticas a visual em casamento

Questionada sobre a repercussão do figurino, a atriz disse não se importar com as críticas e deu sua versão sobre o assunto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2017, 15h40 - Publicado em 19 out 2017, 15h40

Bruna Marquezine falou sobre o bafafá em torno de seu figurino no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Muita gente achou que o visual não combinava com a ocasião formal e fez piada nas redes sociais.

Questionada sobre a repercussão do figurino, Bruna rebateu as críticas e disse que está em uma fase de autoconhecimento. “Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem“, disse em entrevista publicada no site da Caras.

O look assinado pela estilista Patrícia Zuffa trazia vestido Dior de tule cinza (avaliada em 44 000 reais) arrematado com uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent e óculos escuros. A controvérsia foi tanta que Patrícia fez um desabafo em seu Instagram. “Bruna Marquezine. Anos 60? Rock in Rio? Estamos atrasadas? Inadequada? Grase? Roleizeira? Quem não tem colírio“, escreveu.

Continua após a publicidade

Me sinto super feliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres! Que triste… a internet — um mundo bizarro sem controle, despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo a alegria de quem apenas quer ser feliz”. Após a repercussão, a publicação foi apagada.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.