Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Britney Spears e Lady Gaga trocam elogios nas redes sociais

Em uma publicação no Instagram, Gaga declarou que Britney "mudou o curso para mulheres na indústria para sempre"

Por Redação VEJA São Paulo 21 nov 2021, 16h24

Na última sexta-feira (19), a artista Britney Spears publicou uma mensagem de agradecimento à cantora e atriz Lady Gaga em seu Instagram.

A diva do pop, que está livre da tutela após 13 anos, comentou em um Stories: “Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”

Gaga, por sua vez, não demorou para dar retorno à mensagem carinhosa de Britney e escreveu em um Stories: “Te amo, Britney Spears. Viva sua melhor vida. Eu rezei para que o sistema legal te trate como uma pessoa. Agora. você mudou o curso das mulheres nessa indústria para sempre. Você lutou por si própria e foi muito corajosa. Obrigada.”

Lady Gaga
Lady Gaga demonstra apoio a Britney Spears Instagram @ladygaga/Reprodução

Por outro lado, Britney Spears o acesso livre às suas redes sociais e aproveitou para “cutucar” outra artista do mundo da música: Christina Aguilera. A cantora evitou comentar sobre o assunto da tutela ao ser abordada no tapete vermelho do Grammy Latino 2021. Isso fez com que Britney logo se pronunciasse sobre a situação, dizendo: “Se recusar a falar quando você sabe a verdade é o equivalente a mentir.”

Continua após a publicidade

Publicidade