Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Briga de casal no “Power Couple Brasil” sobra até para Gugu Liberato

Diego e Franciele Grossi protagonizaram uma discussão no episódio desta segunda (14) que deixou até o apresentador do reality show constrangido

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 15 Maio 2018, 11h05

Diego Franciele Grossi protagonizaram uma briga no Power Couple Brasil que foi ao ar nesta segunda (14) — até Gugu Liberato ficou constrangido com a discussão do casal. No bate-boca, o publicitário chamou a mulher de “mentirosa” e disse que Franciele estava desrespeitando o apresentador.

Na prova de casais, os homens precisavam tentar acertar, com pregos, uma série de corações. Os rapazes, no entanto, não viam o posicionamento dos balões e a única orientação que recebiam eram das mulheres, que precisavam dar coordenadas aproximadas de cada coração. No início do desafio, Franciele confundiu “direita” com “esquerda” — ela e Diego Grossi estavam em lados opostos. O publicitário se revoltou ao perceber que só conseguiu acertar dois corações. Ele, então, passou a ignorar as orientações da esposa e disse que Franciele só atrapalhava. Ele completou ainda dizendo que ele teria mais sorte adivinhando.

Irritada, Franciele disse que o marido a desrespeitou. Diego, então, rebateu o comentário da mulher: “Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos“. Surpreso, Gugu Liberato permaneceu em silêncio e disse apenas que eles logo saberiam o resultado final da prova. Assista: 

Na internet, espectadores do reality show comentaram o “climão” protagonizado pelo casal e sentiram pena do apresentador, Gugu Liberato. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade