Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Boris Casoy dá “bronca” após jornalista quebrar protocolo na RedeTV!

Na noite desta sexta-feira (24), a RedeTV! promoveu um debate entre os candidatos ao governo de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 25 ago 2018, 11h15

Na noite desta sexta-feira (24), a RedeTV! promoveu um debate entre os candidatos ao governo de São Paulo. No entanto, foi o mediador Boris Casoy que roubou a cena durante a transmissão do evento ao dar uma “bronca” no jornalista Reinaldo Azevedo.

Após 40 minutos, Reinaldo Azevedo questionou Márcio França (PSB) e João Doria (PSDB) sobre alianças políticas: “O PSDB do candidato João Doria quer fazer uma CPI para investigar o seu governo, não obstante o senhor apoia o candidato Geraldo Alckmin à presidência. O seu partido fez uma aliança informal com o PT, do ex-presidente Lula, se o senhor for eleito, quem o senhor vai procurar primeiro para compor o seu governo: o candidato João Doria ou o candidato Luiz Marinho?“, questionou o jornalista.

A resposta de Márcio França e a réplica de João Doria foram sucintas: “Esse dilema de ficar inimigo, de PT ou PSDB, já deu o que tinha que dar na minha opinião, e é possível você conciliar e produzir algum tipo de formação que juntes as coisas melhores de cada lado. No meu partido, ao contrário do que você falou Reinaldo, não por desinformação, mas um pedaço do partido ficou de um lado, o outro lado ficou de outro e o partido decidiu não lançar candidato à presidência da República. Aqui em São Paulo todo mundo sabe da minha posição, em função da proximidade, de ter sido escolhido pelo governador Alckmin para ser o seu sucessor, a minha lealdade com ele. Na minha visão, o governador Alckmin é a pessoa mais preparada para governar o Brasil e por isso eu o apoio“, disse o atual governador de São Paulo. João Doria concordou com o posicionamento do concorrente.

Reinaldo Azevedo, então, quebrou o protocolo após a resposta dos candidatos: “Não é regra, mas eu quero um direito de esclarecimento. Governador, eu falei em aliança informal, portanto a minha observação está correta…“, disse o jornalista, sendo interrompido por Boris Casoy: “Não, não, não pode… Reinaldo, por favor. Vamos continuar. Está fora das regras do debate, Reinaldo“, disparou o apresentador, provocando um “climão” nos estúdios da RedeTV!. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=HpWXivqsP8w

O momento inusitado chamou atenção nas redes sociais na noite desta sexta (24). No Twitter, telespectadores comentaram o “climão” provocado por Boris Casoy. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do debate da RedeTV!? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.