Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bocardi surpreende até Gloria Vanique com revelação no Bom Dia São Paulo

A brincadeira começou já nos primeiros minutos da atração da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 jan 2020, 10h56

Rodrigo Bocardi pegou os telespectadores do Bom Dia São Paulo de surpresa nesta quinta-feira (30). O âncora do telejornal da TV Globo revelou que “Rodrigo” seria apenas seu nome artístico — e desafio o público a adivinhar seu verdadeiro nome.

A brincadeira começou já nos primeiros minutos da atração da TV Globo. Ao ler o comentário de uma internauta, que enviou mensagens pelo Twitter aos estúdios da emissora em São Paulo, Bocardi brincou: “É minha xará de sobrenome”, revelando que também tem um “de Moura” em sua certidão de nascimento e carteira de identidade. Ou seja, o nome completo do apresentador seria Rodrigo Bocardi de Moura.

Ao retornar do intervalo, Bocardi então admitiu que o “Rodrigo” seria seu nome artístico: “O de Moura é real, Rodrigo que não é. Porque o original não dava para adotar no dia a dia, não curti, esse aí a gente criou mesmo”, revelou o apresentador. Até Gloria Vanique, sua colega de atração, ficou surpresa com a revelação. “Rodrigo é mentira, é fantasia?”, indagou a jornalista. “Rodrigo é… Tem outro aí, deixa para lá, não vale a pena. Televisão e tal, você cria uns nomes. Nome de estrela, artístico”, justificou Bocardi — clique aqui para assistir ao programa.

“Qual o nome original? Pera aí, o que é isso?”, insistiu Gloria. “Deixa para lá, não vale a pena. Pesquisa!”, brincou Bocardi ao responder a insistência da colega. “Não vem ao caso, nessa altura do campeonato”. “Não é Rodrigo? Vamos lá, gente! Pesquisando”, pediu a apresentadora. Na internet, o desafio rendeu muitas interações com os telespectadores. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.