Rodrigo Bocardi repete gafe no Jornal Nacional: “Socorro!”

Jornalista usou o bom humor para lidar com a situação

Novamente na bancada do Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi teve problema para adaptar-se ao fuso horário do programa neste sábado (20). Acostumado a dar expediente no Bom Dia São Paulo, o jornalista confundiu-se e cumprimentou a colega Eliane Marques que apresentaria a previsão do tempo com um “bom dia” não com um “boa noite”.

Apostando no jogo de cintura, Bocardi superou o deslize com um comentário espirituoso: “Socorro, me ajuda! É boa noite, não sai de mim isso”, disse rindo. A colega de bancada Giuliana Morrone ainda brincou com a situação. “Um clássico”, comentou.

Confira o trecho:

Esta não é a primeira vez que Rodrigo Bocardi se confunde com o fuso horário durante a apresentação do JN. O caso, é claro, foi lembrado e comentado nas redes sociais. Confira a repercussão:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s