Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Blogueira surpreende seguidores com ‘antes e depois’ de sua barriga em apenas 12 horas

Esqueça as montagens de fotos de ‘antes e depois‘ que tomam conta das redes sociais. O caso de Tiffany Brien é um pouco mais atípico que os outros. Em duas imagens publicadas na internet, ela mostrou a incrível transformação que ocorreu em sua barriga em apenas… 12 horas. + Gugu Liberato publica clique raro ao […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h26 - Publicado em 21 jun 2016, 16h41

blogueirabarriga1

Esqueça as montagens de fotos de ‘antes e depois‘ que tomam conta das redes sociais. O caso de Tiffany Brien é um pouco mais atípico que os outros. Em duas imagens publicadas na internet, ela mostrou a incrível transformação que ocorreu em sua barriga em apenas… 12 horas.

+ Gugu Liberato publica clique raro ao lado dos filhos adolescentes

“Eu não estou grávida de seis meses. É só o meu bebê de comida”, explicou, sobre a foto em que aparece com a barriga mais inchada. Doze horas depois, como que por milagre, ela apareceu com o corpo ‘chapado’. Não parecia a mesma pessoa e, por isso, a surpresa na web foi geral.

Dieta milagrosa?

Continua após a publicidade

Não. De acordo com a agente imobiliária, que já foi miss, não há truques nas fotografias e ela não fez nenhum esforço para inchar a barriga. Segundo ela, “é normal que algumas garotas fiquem assim. “Essas fotos foram tiradas antes de ir para cama e logo após acordar”, disse. A explicação dela é simples: ela saiu para comer à noite e, quando ela deitou, o efeito do inchaço desapareceu. Confira:

blogueirabarriga

De acordo com especialistas ouvidos pelo jornal Mirror, no entanto, o quadro da blogueira pode não ser tão simples. A barriga inchada pode ter outras explicações: Síndrome do Intestino Irritável, de refluxo ou de prisão de ventre. Por isso, meninas, cuidado: é, sim, o caso de ir ao médico para saber o que está acontecendo com o seu organismo.

Que tal a transformação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.