Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bizarrice do dia: empresa faz anúncios nas pernas de japonesas

Outdoor? Letreiros luminosos? Nada disso. Todas essas (e outras) estrategias publicitárias parecem ultrapassadas perto da ideia da empresa japonesa Absolute Territory. Eles vendem anúncios em… pernas femininas. Sim. Isso. A ideia parece maluca, mas vem funcionando às mil maravilhas: os grupo publicitário paga para que mulheres usem adesivos em suas coxas com os anúncios de […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h24 - Publicado em 22 fev 2013, 12h58

Outdoor? Letreiros luminosos? Nada disso. Todas essas (e outras) estrategias publicitárias parecem ultrapassadas perto da ideia da empresa japonesa Absolute Territory. Eles vendem anúncios em… pernas femininas. Sim. Isso.

A ideia parece maluca, mas vem funcionando às mil maravilhas: os grupo publicitário paga para que mulheres usem adesivos em suas coxas com os anúncios de produtos. Acertado o contrato, elas devem exibir as imagens oito horas por dia e postar fotografias em redes sociais para comprovar que estão fazendo o trabalho corretamente. Até novembro de 2012, cerca de 1,3 mil mulheres haviam se cadastrado para a função de “garota-propaganda”.

Recentemente, até a banda Green Day aderiu à novidade e divulgou o disco Uno! com essa técnica inusitada. Veja as imagens, clique aqui para ler a matéria do site Oddity Central (em inglês) e curta a nossa fanpage no Facebook para ver as novidades do blog:

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade