Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB18: Ana Clara provoca polêmica com posts ofensivos na web

"Para de ser mulherzinha, cara", ela criticou, em post que provoca polêmica na web

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 jan 2018, 10h02

Oficialmente, o Big Brother Brasil 18 começou na noite de segunda (22). Mas, para os espectadores, tratou-se de uma espécie de ‘soft opening’. Sem apresentar os concorrentes do reality, o programa da Globo surpreendeu com uma competição prévia entre integrantes de uma família carioca. Dois deles serão escolhidos, em votação que termina no domingo (28), para entrar no jogo. Para quem imagina que esse início frustrante poupou a atração das típicas polêmicas de redes sociais… pensou errado.

Mal apareceu na tela, a filha Ana Clara provocou uma verdadeira “investigação” no Twitter. Internautas desenterraram posts antigos da jovem, que é estudante de jornalismo e faz vídeos para o YouTube, e apontaram comentários homofóbicos. Ana criticou gays, chamou o primo Jorge de gordo (ele está está confinado com ela no reality) e mostrou insatisfação com os pais Eva e Ayrton, também confinados. As informações são do site Observatório da Televisão.

“Na moral, menino viad#**” é difícil, para de ser mulherzinha cara”, disse ela em um dos posts. No outro, fez um desabafo: “Ai, como eu queria ter dinheiro para morar sozinha”, disse. Ayrton, então, rebateu: “Doida para se livrar do seu pai e da sua mãe relaxada. Falta pouco! Seu pai e mãe não são para sempre, e já temos idade avançada”.

(Reprodução/Veja SP)

Muitos internautas, no entanto, criticaram o fato de que tuítes antigos, de 2014, estavam sendo usados para criticar a participante.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.