Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eva rebate críticas a beijo entre pai e filha no “Mais Você”

A ex-BBB esteve com Jorge no programa da Globo após ser eliminada do reality show na noite deste domingo (28): "A gente se gosta, se cuida muito"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jan 2018, 13h19 - Publicado em 29 jan 2018, 12h52

A polêmica sobre o relacionamento de Ayrton com a filha, Ana Clara, está longe de chegar ao fim: após o participante do Big Brother Brasil 18 justificar o beijo na filha — clique aqui para saber mais — chegou a vez da mulher do brother, Eva, dar sua opinião sobre o assunto. “É uma coisa muito comum na casa da minha sogra, todo mundo tem esse hábito“, disse no Mais Você desta segunda (29).

Eva e Jorge foram eliminados após o paredão da noite deste domingo (28). Ela continuou: “Crianças e adultos sempre se despedem com um selinho. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, é comum em famílias que se amam, não é como as pessoas imaginam, não tem interesse nenhum por trás“, explicou. “Nós tomamos um susto com isso, porque de fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando entrei na família, foi uma das coisas que me chamou atenção“. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A gente gostaria realmente que as pessoas tivessem respeito pela dor da família. Julgamento podem fazer, mas cuidado como fazer, pois é um desrespeito atacar. Ninguém é capaz de dar o que não tem, falta amor para essas pessoas. A gente se gosta, se cuida muito, é a base da nossa família“, explicou Eva ao relembrar a morte do cunhado.

Jorge disse que tentou alertar o tio sobre a polêmica que os beijos poderiam gerar: “Tive que dar esse toque, não gosto de ser a voz da verdade. Ele já tomou aquilo como ‘ah, estou chato, vocês não me amam mais’“, recordou para Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Eva também falou sobre a decisão de participar em família: “Está sendo um susto até agora, parece que estamos vivendo um sonho. Eu não imaginava uma exposição dessa para minha vida. Abracei, é uma prova de amor à família” — clique aqui para assistir ao bate-papo.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Eva no Mais Você? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.