Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

BBB 14: Pedro Bial contraria Diego e defende adoção por gays

O Big Brother Brasil 14 teve um momento saia-justa, ao vivo, na noite de quinta (6). Antes da prova do líder, o apresentador Pedro Bial resolveu trazer à tona uma polêmica que havia tomado conta dos momentos do reality que não aparecem na edição do programa: a discussão sobre adoção por gays e homofobia que […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h35 - Publicado em 7 Mar 2014, 10h55

pedro-bial

O Big Brother Brasil 14 teve um momento saia-justa, ao vivo, na noite de quinta (6). Antes da prova do líder, o apresentador Pedro Bial resolveu trazer à tona uma polêmica que havia tomado conta dos momentos do reality que não aparecem na edição do programa: a discussão sobre adoção por gays e homofobia que envolveu Diego e Cássio.

+ Os cinco momentos mais constrangedores da festa Fusion

O desentendimento (até então, discreto) entre os participantes começou quando Diego disse, na noite de quarta, que “homem com homem é nojento”. “Na balada, eu viro as costas e saio”, disse. Ele também afirmou que crianças adotadas por pais gays poderiam ser influenciadas negativamente por eles.

Continua após a publicidade

+ Página no Facebook reúne pedidos bizarros para Luciano Huck

Cássio, que tem um irmão homossexual, disse a outros concorrentes que discordava do brother: “Fiquei muito p*. Não dá pra enfrentar o Diego. Ele tá sempre certo. Se isso não é preconceito, é o quê?”, perguntou.

diegobbb

O assunto ganhou as redes sociais, mas foi mantido na surdina durante a edição de quinta (6) até o momento em que Bial questionou os participantes. Cássio tentou desconversar e disse que cada pessoa tem direito a manifestar opinião. Já Diego também amenizou seus comentários e disse que “não tem preconceito”. “Eu só disse que uma criança com duas mãe ou dois pais poderia interferir no psicológico dela, no crescimento desta criança. Foi só isso”, disse Diego.

Continua após a publicidade

+ Boninho faz segredo sobre surpresa do BBB: “Twitter é para confundir”

No fim do blogo, o apresentador fez o que raramente faz e interferiu diretamente numa polêmica do jogo. Falou que o desejo de adotar um filho já é algo raro entre casais héteros e que, se duas pessoas do mesmo sexo têm essa vontade, o filho terá grande chance de ser educado com respeito, amor e cuidado.

Em resumo: Diego saiu prejudicado da edição, ainda que o comentário de Bial tenha agradado a boa parte público que acompanha o programa e deixa comentários via internet. Confira algumas reações na web:

Dê sua opinião: o que você achou da interferência de Bial? Foi correta? Justa? Ou prejudicou Diego? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade