Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bala perdida interrompe reportagem, assusta jornalista e fere pedestre

Uma situação inusitada assustou uma equipe de reportagem da Globo News nesta quarta (10). A repórter Carolina Cimenti entrevistava uma mulher sobre a situação do sistema de saúde público no Rio de Janeiro quando um tiro foi ouvido. “Isso é tiro! Assalto? Assalto?”, perguntou a entrevistada. “Que isso, gente?”, reagiu a jornalista. O momento foi […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h02 - Publicado em 11 jun 2015, 16h19

reporterbalaperdida

Uma situação inusitada assustou uma equipe de reportagem da Globo News nesta quarta (10). A repórter Carolina Cimenti entrevistava uma mulher sobre a situação do sistema de saúde público no Rio de Janeiro quando um tiro foi ouvido. “Isso é tiro! Assalto? Assalto?”, perguntou a entrevistada. “Que isso, gente?”, reagiu a jornalista. O momento foi registrado pelo câmera e exibido na TV por assinatura.

+ Comercial sobre cólicas com Preta Gil enfurece a internet

De acordo com a emissora, uma pedestre chamada Silva Mira Santos, de 24 anos, foi atingida no quadril, perto do local onde a reportagem estava sendo produzida. Depois de entrar numa farmácia para pedir socorro, ela foi encaminhada para um hospital e passa bem. O tiro foi provocado por dois bandidos que assaltavam uma pessoa na região do metrô de Botafogo. Eles fugiram com a carteira de um pedestre.

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yngIDit0xdc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade