Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Babu chora na véspera do paredão: “minha sorte são vocês”

Ator pediu apoio do público na véspera da eliminação de terça (7)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 Apr 2020, 15h48 - Publicado em 6 Apr 2020, 15h41

Babu foi para o décimo segundo paredão do BBB20, que terá o resultado divulgado na terça-feira (7). O ator, Flayslane e Marcela participam da eliminação.

Nesta segunda (6), um momento de Babu chamou a atenção nas redes sociais. Depois da saída de Felipe Prior, de quem ele havia ficado próximo nas últimas semanas, alguns fãs apontam um isolamento do artista na casa.

Sozinho na sala de estar, ele chorou enquanto refletia sobre o paredão. “Deixa eu sair por essa porta e não aquela”, afirmou, enquanto apontava para a porta da cozinha, por onde Gabi, eliminada de domingo (5), se despediu dos colegas.

“Eu só posso concluir que minha sorte são vocês e, por favor, vocês estão vendo que estou me esforçando. Eu dependo de vocês, favela, povo baiano, Recife, Brasil, preciso de vocês”, disse, com lágrimas nos olhos. Depois de perder a prova do líder, vencida por Thelma, ele lamentou a falta de sorte. “Gente, eu tentei. Vocês estão vendo o que está acontecendo? O sapinho caiu no lugar mais impossível [na prova, duas almofadinhas no formato de sapo eram atiradas numa representação de pântano, com pontuações diferentes. Quando Babu arremessou, o sapo caiu entre duas delas, que valiam 50 e 40 pontos]. Só posso concluir que minha sorte são vocês”.

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade