Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após ausência da avó, marido de Carlinhos Maia esclarece boatos

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães comemoraram o casamento nesta terça-feira (21) em uma cerimônia luxuosa na cidade de Piranhas

Por Redação VEJA São Paulo 22 Maio 2019, 18h48

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães comemoraram o casamento nesta terça-feira (21) em uma cerimônia luxuosa na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas. Os fãs do casal, no entanto, notaram uma ausência na celebração: a avó de Lucas não marcou presença no evento. Não demorou muito até que internautas começassem a questionar a falta da mulher, alegando que ela não seria a favor da união do casal.

Após a repercussão da história, o marido de Carlinhos foi ao Instagram comentar a polêmica. Lucas revelou que a avó não contesta sua escolha de oficializar o casamento com o influenciador digital. “Ela é uma senhora de idade. Antes, ela tinha viajado para o interior, mas passou mal. Ela queria muito ter ido, estava tudo pronto, já estava com vestido pronto. Mas a saúde dela é mais importante, ela tem 79 anos e a pressão dela fica alterando”, explicou aos seguidores.

O próprio Carlinhos aparece no clipe, pedindo que o marido não dê importância aos fãs e internautas e que a frase que teria compartilhado já era o suficiente para esclarecer as dúvidas. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Lucas Guimarães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade