Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Até o Evaristo Costa admitiu que está viciado em Pokémon GO

Lançado nesta quarta (3), o aplicativo Pokémon GO já levou a internet à loucura. É tanto empolgação que até o queridinho das redes sociais, o apresentador Evaristo Costa, se rendeu ao jogo de realidade ampliada. Na manhã desta quinta (4), o jornalista publicou em seu Twitter uma “confissão” sobre o vício. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h58 - Publicado em 4 ago 2016, 17h47

ABRE02

Lançado nesta quarta (3), o aplicativo Pokémon GO já levou a internet à loucura. É tanto empolgação que até o queridinho das redes sociais, o apresentador Evaristo Costa, se rendeu ao jogo de realidade ampliada. Na manhã desta quinta (4), o jornalista publicou em seu Twitter uma “confissão” sobre o vício.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Nas redes sociais, o jornalista publicou uma captura de imagem que mostra sua coleção de Pokémon: são 34 “monstrinhos” capturados, como um Slowpoke com respeitáveis 81 CP (a “força” dos Pokémon). “Ocupadíssimo“, brincou o apresentador do Jornal Hoje nas redes sociais. “Só Pokémon fraco, desse jeito você só vai perder“, brincou um fã. Confira: 

Aparentemente Evaristo Costa, de 39 anos, não é o único que está gostando do aplicativo. Após a publicação da imagem, o jornalista recebeu diversas mensagens de fãs e seguidores, muitos dando dicas para o famoso capturar mais Pokémon: “Vende os repetidos para ganhar doce, evoluir e se tornar um mestre, Evaristo“, comentou um seguidor.

Talvez a interação mais engraçada, no entanto, seja da usuária do Twitter @Homewrecher_f, que resolveu apelidar um de seus Pokémon com o nome do jornalista. Após capturar o monstrinho chamado Eevee, a jovem mostrou como nomeou a nova conquista: “Eeveeristo”.

Dê sua opinião: E você, já está jogando Pokémon GO? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade