Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ashton Kutcher revela por que não compartilha fotos dos filhos

"Eu sou o pai da Wyatt e do Dimitri. Todo o resto é secundário", disse o ator sobre as crianças de 3 anos e 11 meses que também são filhos de Mila Kunis

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 out 2017, 18h46 - Publicado em 17 out 2017, 18h39

Após revelar por que os presentes de Natal serão dispensados em 2017Ashton Kutcher também falou o motivo pelo qual ele e a esposa, Mila Kunis, mantêm os filhos longe das mídias sociais.

Junta desde 2015, a dupla forma um dos casais mais queridos de Hollywood, mas isso não afetou a decisão dos atores de manter sua vida em família privada. É raro encontrar cliques dos dois juntos e ainda mais complicado ver fotos de seus filhos na internet.

E há um bom motivo pelo qual Wyatt, de 3 anos de idade, e Dimitri, de apenas 11 meses de vida, não aparecem nas redes sociais dos pais famosos. Em uma entrevista ao podcast Thrive Global, Ashton explicou: “Nós não compartilhamos fotos dos nossos filhos publicamente porque sentimos que estar aos olhos do público é uma decisão pessoal. Eu e a minha mulher escolhemos uma carreira onde estamos sob os holofotes, mas os meus filhos, não. E eu acho que isso é algo que eles têm o direito de escolher“.

Eu realmente não acho que eles deveriam ter imagens deles como crianças para que alguém possa chantageá-los com elas“, acrescentou o ator. Ele também disse que a intimidade de Wyatt e Dimitri não é dele ou de Mila para ser cedida: “É a vida privada deles. Não é minha para dá-la. O seu perfil social é seu para criar, não para outra pessoa criar para você“, disse Ashton no bate-papo.

Continua após a publicidade

O ator concluiu dizendo que, desde o nascimento das crianças, as suas prioridades mudaram completamente: “Eu sou o pai da Wyatt e do Dimitri. Todo o resto é secundário“, disse.

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da justificativa de Ashton Kutcher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.