Após processo, Túlio Gadêlha revela surpresa ao encontrar Alexandre Frota

Na sexta (1°), ambos começam a exercer o mandato como deputados em Brasília

Após acionar a Justiça contra o também parlamentar Alexandre Frota, em dezembro do ano passado, por xenofobia, o deputado estadual Túlio Gadêlha postou uma imagem ao lado de Frota nesta quinta (31). No registro, o namorado de Fátima Bernardes revela surpresa ao receber um pedido de desculpas do colega.

“Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio”escreveu.

À época do processo, Túlio chegou a dizer que Frota não “tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”O deputado paulistano também compartilhou o café com Gadelha, a legenda, no entanto, é mais tímida. “Valeu o papo, Tulio Gadelha, publicou.

Nos comentários de Gadêlha, muita gente não gostou da aproximação entre os dois: “Cara, não. Dialogar é uma coisa, postar foto como se fossem coleguinhas já é outra, né não?”, disse um.” Achei pesado. Indigestão certa desse café da manhã”, escreveu outro. 

Confira as publicações:

View this post on Instagram

Valeu o papo @tulio.gadelha

A post shared by Deputado Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s