Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica sobre milk-shake de Ovomaltine, Bob’s manda “indireta” para o McDonald’s

Se você acompanhou as notícias nesta terça (13), sabe que o tradicional milk-shake de Ovomaltine do Bob’s “mudou de casa” e agora será servido no McDonald’s. Será? Aproveitando a “polêmica”, a rede de fast food nacional resolveu mandar um recado para o concorrente americano com uma foto no Facebook. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h19 - Publicado em 13 set 2016, 19h01

ABRE01

Se você acompanhou as notícias nesta terça (13), sabe que o tradicional milk-shake de Ovomaltine do Bob’s “mudou de casa” e agora será servido no McDonald’s. Será? Aproveitando a “polêmica”, a rede de fast food nacional resolveu mandar um recado para o concorrente americano com uma foto no Facebook.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

A montagem, publicada na tarde desta terça (13), mostra a geladíssima bebida com a legenda: “Não tem caô. O Milk Shake que você ama sempre vai estar no Bob’s, com os mesmos ingredientes e o mesmo sabor original“. A rede de fast food ainda servirá a sobremesa, mas com um novo nome. Confira a “cutucada”: 

A

No Facebook, a brincadeira da marca fez sucesso entre os fãs: “É muito recalque da concorrência uma coisa dessas. Sucesso pro milk-shake sempre“, escreveu um seguidor. “Sou fiel ao eterno ovomaltine do Bob’s Brasil“, declarou seu amor uma jovem. Outra mulher ainda brincou com a balança: “Melhor milk-shake, tô na dieta mas hoje vou dar uma escapadinha!“. Parece que deu certo, né?

Para saber mais sobre as mudanças, clique aqui 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou do “recado” mandado pelo Bob’s para o McDonald’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade