Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após encontrar tubarão morto, família consegue resgatar três filhotes que estavam presos na carcaça; assista

Atenção: este vídeo não é para pessoas de coração fraco. Agora que você já leu esse aviso, podemos contar a incrível história de uma família que salvou a vida de três filhotes de tubarão — tudo através de uma cesariana! + Esposa surpreende marido fã de filmes de zumbis com invasão de mortos vivos + […]

Por Tatiane Rosset - 5 dez 2014, 18h16

Tubarão

Atenção: este vídeo não é para pessoas de coração fraco. Agora que você já leu esse aviso, podemos contar a incrível história de uma família que salvou a vida de três filhotes de tubarão — tudo através de uma cesariana!

+ Esposa surpreende marido fã de filmes de zumbis com invasão de mortos vivos
+ Cachorrinho fica super empolgado na hora do banho e o resultado é uma fofura

Durante um passeio pela praia, algumas pessoas encontraram um tubarão morto na areia. No entanto, graças a uma barriguinha proeminente, a família desconfiou de que se tratava de um animal fêmea — e grávido, ainda por cima. O vídeo registra um dos integrantes do grupo tentando perfurar o couro de tubarão com uma mera faquinha.

+ Vídeo mostra bastidores da gravação do novo Star Wars; assista
+ Disney anunciará novo parque do Star Wars em 2015; saiba mais detalhes

A principio, as pessoas das imagens acreditam que não há nenhum filhote na barriga daquele tubarão. Isto é, até que a carcaça do animal começa a se mexer. O que se segue é um incrível resgate de três bebês tubarões. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=88kmotkiW8U?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O vídeo original foi retirado do YouTube, mas diversas cópias já circulam pelas redes sociais. Parabéns para essa família e para o herói com a faquinha de bolso: ainda bem que ele anda sempre prevenido!

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo? Achou a atitude do rapaz correta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade