Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após divulgação da vinheta de fim de ano da Rede Globo, ausência de celebridades chama a atenção

Se você espera até o lançamento da vinheta de fim de ano da Rede Globo para montar a árvore de Natal, chegou a hora: a emissora carioca divulgou o vídeo se despedindo de 2016 na noite deste domingo (27), durante o Fantástico. O que chamou a atenção dos espectadores, no entanto, foram algumas ausências notáveis do […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h03 - Publicado em 28 nov 2016, 10h56

ABRE01

Se você espera até o lançamento da vinheta de fim de ano da Rede Globo para montar a árvore de Natal, chegou a hora: a emissora carioca divulgou o vídeo se despedindo de 2016 na noite deste domingo (27), durante o Fantástico. O que chamou a atenção dos espectadores, no entanto, foram algumas ausências notáveis do registro.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Os apresentadores Faustão, que já tradicionalmente não participa da vinheta, Ana Maria Braga, Jô Soares e o jornalista William Bonner ficaram de fora da gravação. De acordo com o blog do Odair Braz Jr., o apresentador do Jornal Nacional não aparece no vídeo porque, no dia da reunião, estava nos Estados Unidos cobrindo as eleições americanas.

A página também revela que Jô Soares não participou da despedida porque seu contrato não foi renovado. A ausência de Ana Maria Braga, no entanto, é um mistério: ela é uma das personalidades mais importantes da Rede Globo. Assista: 

Não à toa, o vídeo acabou fazendo sucesso na internet e foi um dos assuntos mais comentados deste domingo (27). Muitos internautas celebraram a chegada do fim de 2016, enquanto outros notaram que a vinheta está cada vez mais “pobrinha”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da vinheta do fim de ano da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade